Enquanto o governador Flávio Dino festejou o pré-carnaval no meio do povo no Centro Histórico de São Luís, Roseana Sarney preferiu relembrar os velhos tempos das festas nababescas que fazia na Casa de Veraneio, no almoço grego promovido pelo colunista Pergentino Holanda, que reinava nos governos da oligarquia, mas que parece meio decadente. Ele também sonha com a volta aos tempos de ostentação com dinheiro do povo.
Saudosa de festas luxuosas e dos regabofes do Palácio dos Leões, Roseana escolheu até o palco da festa do seu funcionário, a casa de festas Pallazo. Coincidência? Talvez não. O certo é que o ingresso para um casal adentrar na festa de PH não saía por menos do que a bagatela de R$ 1.500,00, mais do que um salário mínimo e meio.
O vídeo da estranha dança de Roseana se esbaldando no palco ao som do Bicho Terra rodou as redes sociais desde a manhã do domingo. A cena, uma mistura de hilária com tosca, expôs também o estado fora do normal que a ex-governadora se encontra. Ela teria se excedido na bebida e, consequentemente, na animação.
A pergunta que fica é: será que Roseana teria coragem de mostrar essa animação também nas ruas de São Luís? Será que o povo a receberia como recebeu Flávio Dino?
Fica o questionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário