terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A VOLTA DOS INTERVENTORES/ MICHEL TEMER TRAVESTIDO DE GETÚLIO VARGAS : SEM CHANCE DE VENCER AS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO EM 2018/ SARNEY SONHA COM A INTERVENÇÃO DO RIO DE JANEIRO INDICAR OUTRO VITORINO FREIRE PARA O MARANHÃO

José Sarney/ o "Zé Bandalha" está consciente que não ganha eleição para o governo nem "folheado a ouro"/ tão pouco terá a mínima chance de perpetrar contra Flávio Dino qualquer "golpe jurídico". 

Resultado de imagem para josé sarney

José Sarney joga com a mesma hipótese do passado que o levou ao governo - a volta dos interventores/ de um militar na Segurança Pública do Maranhão/ trazendo um novo "Vitorino Freire" na sacola.

Resultado de imagem para o Senador Vitorino freire

No Rio de Janeiro já é realidade com aprovação de 89% da população - mesmo da rejeição de Michel Temer. Esse golpe populista é idêntico ao aplicado por Getúlio Vargas em 1930/ Estado Novo.

Resultado de imagem para getúlio vargas e os interventores

Vitorino Freire chegou ao Maranhão como auxiliar do Capitão Martins de Almeida/ o "Bala na Agulha" Interventor nomeado por Getúlio Vargas. Freire implantou o medo/ surrou/ matou/ dominou.

Resultado de imagem para Getúlio vargas no nordeste

A única esperança de Sarney é o retorno da Política dos Interventores nos Estados. Não seria difícil a volta de um "Vitorino Freire Aluísio Mendes". Em Imperatriz já tem o Delegado Assis. Imagina se a moda pega.

Resultado de imagem para Getúlio vargas no nordeste

Como disse Dino "o diabo mora nos detalhes". Sarney mora no Calhau. Vitorino Freire nunca governou/ mas nomeou quase todos governadores até 1978. Sarney foi Presidente/ influenciou todos até hoje.


Paulo Ramos foi nomeado por Getúlio Vargas interventor do Maranhão(1937). Fez uma excelente gestão criou o Banco do Estado/ Departamento de Estradas/ Rodagens priorizou a Educação.

Paulo Ramos deixa o governo(1945) sem uma dívida/ qualquer suspeita de irregularidades sobre desvios/ acumulação de fortunas. Ramos foi "deposto" por Vitorino Freire com apoio do Presidente Dutra.
Por Cesar Belo

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...