IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Policial confessa que assassinou agente do Ibama na Litorânea


Um policial civil, que não teve o nome divulgado, se entregou nessa segunda-feira (16) como assassino do agente do Ibama Ademar Moreira Gonçalves, de 37 anos, morto com um tiro nas costas enquanto passava de carro pela Av. Litorânea, em São Luís, na noite de sábado (14).
Segundo informações da Polícia Civil, conforme reportado pela Mirante AM, o policial tem 15 anos de carreira e atualmente atua na Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC). Ele foi afastado de suas funções, mas como não houve flagrante, responderá ao processo em Liberdade.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que trabalhava com três hipóteses até o policial confessar o assassinato, briga de bar, reação a assalto e execução.
No final, o crime aconteceu porque o policial estava em um bar, quando teria sido informado de que seu carro estava sendo roubado. Ele saiu e ao encontrar um carro “idêntico” ao seu, mas com outra pessoa no volante, teria mirado para atirar nos pneus do carro.
Ao ver o homem armado em sua direção, Ademar arrancou o carro. O policial então o atingiu, e, ao perceber o engano, fugiu do local.

Nenhum comentário: