terça-feira, 17 de outubro de 2017

Empresário Gean Freitas realiza festa das crianças em vários povoado de Pinheiro



O empresário Gean Freitas realizou no último dia 12  festa para mais de 600 crianças, em vários povoados de Pinheiro. Como não poderia deixar de ser, no último dia 15 o empresário realizou um grande torneio de futebol para a garotada, envolvendo equipes de Bom Viver, Montes Claros, Nova Ponta Branca, Madeira, bairro Santa Luzia e Barragem da Justina. 
Essa programação teve inicio ás 08 horas com um café da manhã e as 12 horas foi oferecido um almoço aos presentes. O término da competição aconteceu as 17 horas, com distribuição de brindes
De acordo com o Gean Freitas, o evento teve como finalidade fazer com que as crianças se sintam felizes,  gerando alegria  para as crianças.  
O empresário destacou a importância e a satisfação em poder promover  esse evento. "Eu me sinto muito feliz em poder realizar um momento tão importante na vida dessas crianças, pois além de doarmos os brinquedos também levamos um dia de alegria, e confiança em um futuro melhor", disse. 






Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...