segunda-feira, 23 de outubro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O CENTRO DE ESPECIALIDADES MÉDICAS DE PINHEIRO, vem a público esclarecer sobre a nota falaciosa que vem sendo divulgada em redes sociais, sobre uma suposta fila noturna para agendamento de consultas e que a mesma é MENTIROSA. Pois além de a foto anexada a nota ser do ano anterior, o texto vem carregado de inverdades como é de costume por estes que a este tipo de conduta se propõem. 
Desde que assumimos a gestão deste Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro (CEMP), muitas conquistas já foram realizadas, como a contratação de um quadro permanente de especialistas e profissionais nas mais diversas áreas. Onde até o mês de setembro já fizemos 54.384, sem contar a reconstrução que foi realizada na estrutura predial e aquisição de equipamentos que dispensa comentários. Em relação a filas noturnas ELIMINAMOS porque vimos ao longo dos anos muitos pais de família amanhecerem nas calçadas, no sereno e na chuva, e isso foi possível com a simples estratégia de mudar o horário de marcação para o período vespertino, algo que já poderia ser feito a muito tempo e apenas foi feito em  nossa gestão. 
Informamos ainda, que nosso compromisso é com a melhoria da qualidade de vida do povo pinheirense e que estamos a cada dia empenhados em obtermos uma saúde de qualidade para todos os nossos munícipes.
ATT: A diretoria CEMP

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...