segunda-feira, 23 de outubro de 2017

GOVERNO ITINERANTE CHEGA AO POLO PIRINÃ

Esse projeto foi idealizado pelo Prefeito Luciano Genésio com finalidade de levar atendimento nas áreas da saúde, educação e infraestrutura e além de tudo dando mais dignidade aos moradores beneficiados.Esse projeto vem trazendo melhorias aos povoados. Assim é o Governo itinerante 
Essa ação iniciou-se no polo Gama onde escolas, postos de saúde, estradas, poços e praças foram recuperadas e entregues as comunidades.
A região do Gama é a maior região da zona rural do município de Pinheiro, manteve-se esquecida por algum tempo e ainda não havia recebido atenção de qualidade, por isso à determinação do prefeito Luciano em priorizar essa região.
Na tarde deste domingo(22), o polo Pirinã que compõe os seguintes povoados, Cotovelo, Pacuã, Conceição, Bacabal do Gama , Juçaral, Rios dos Peixes e Olho d’ Água, também foram beneficiados com a revitalização do posto de saúde do Pirinã, e a escola Municipal Terezinha Leite que se localiza ao lado do posto de saúde do Pirinã.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal de Pinheiro Luciano Genésio, o vice Stelio Cordeiro, a primeira dama Thaíza Hortegal, e o sub-prefeito Zezinho de Darço e vereadores da base aliada do Prefeito (Lucas do Beiradão, João Morais, Paulinho Enfermeiro, Edinaldo, Riba do Bom viver, Capadinho, Rubemar Ribeiro, Alessandro Montenegro de Pacas, Sandro Lima) e os Secretários da prefeitura Municipal de Pinheiro.
Para descontrair o final da tarde, ocorreu um jogo entre o time amigos de Luciano e amigos do professor Sandro lima. Rendeu dois gols, um pelo jogador Paulo Vitor e o outro pelo prefeito Luciano. Bem que a equipe do professor Sandro lima tentou o empate, mas o prefeito fez a cobrança de um pênalti ampliando o placar e finalizando o primeiro tempo.
O jogo Deve que ser interrompido devido uma queda de corrente elétrica.
Na ocasião o professor Sandro lima idealizador do torneio em seu discurso destacou sobre a falta de água na região.
A Primeira dama Thaíza Hortegal, firmou compromisso com os moradores em fazer a construção de poços naquela região.
Também em discurso o vereador João Morais falou das críticas feitas ao governo Luciano disse o vereador: “Essa molecagem que se estalou em Pinheiro na oposição que estão caluniando a gestão do atual prefeito com informações que existe um processo na Câmara para caçar o mandato do Prefeito, em hipótese alguma existe processo na Câmara dos vereadores para ocorrer a cassação do Prefeito
Luciano!” Afirmou o vereador.
Por fim o prefeito falou sobre as dificuldades encontradas em nosso país que de certa forma acabou afetando as cidades do Brasil, mas mesmo com essas dificuldades ele vem lutando diariamente para manter o compromisso com seus eleitores…
O prefeito agradeceu a todos presentes no evento e mostra mais uma vez que é o prefeito da mudança

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...