terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mil Dias de Mudança: Número de policiais militares sobe 27% entre 2014 e 2017

  • O Governo Flávio Dino completa mil dias nesta terça-feira (26). A série Mil Dias de Mudança apresenta uma série de resultados obtidos neste período

Mil dias de MudançaDesde 2015, o número de policiais no Maranhão tem subido, o que ajudou a atingir o recorde de mais de 12 mil militares no estado.
A alta foi de 26,9%. Somando policiais militares e bombeiros, são 12.404 profissionais fazendo a segurança pública no Maranhão.
Contando os policiais civis, são mais de 3 mil novos profissionais no estado.
Mais viaturas
O aumento no número de policiais foi acompanhado da alta na frota de veículos da Polícia. Foram entregues, até agora, 730 viaturas, incluindo carros em motos. O número ultrapassou a estimativa do próprio Governo no início do ano.
O número de prédios das forças de segurança também aumentou. O Corpo de Bombeiros, por exemplo, ganhou mais cinco quartéis na capital, chegando a 16. O interior do Estado recebeu mais oito bases da corporação, aumentando para 17 a presença destes militares nos municípios.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...