terça-feira, 1 de agosto de 2017

UMA NOVA HISTÓRIA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NO HOSPITAL MATERNO INFANTIL



O prefeito João Luciano está mostrando a cada dia para que veio.
Preocupado com a saúde e com o bem estar da população pinheirense, Luciano está trabalhando para a construção de uma nova história no Hospital Materno Infantil, recuperando toda a estrutura do mesmo, que já está de cara nova.
Agora sim, a população pode contar com um novo ambiente, mais confortável e mais bonito.

Além de poder contar com a mudança na estrutura do Hospital, a população pode contar também com a mudança que está sendo realizada no atendimento, que agora é diferenciado.
O prefeito está sempre em busca de melhorias para a cidade, com ele o trabalho não para. Está sempre buscando de todas as formas, mostrar o seu empenho para com o povo pinheirense.
Hoje a população já está vivenciando uma nova realidade, com um gestor que de fato se preocupa em realizar trabalhos em benefício da mesma.
Realidade essa que antes era bem diferente, com hospitais esquecidos e abandonados. Mas agora tudo mudou, a população está de fato vivendo uma nova história na cidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...