terça-feira, 1 de agosto de 2017

Comunidade Eficiente Cemar realiza cadastro para troca de geladeiras no município de Pinheiro





Chegou à vez dos moradores do município de Pinheiro realizar o cadastro da troca de geladeira velha por outra nova. A ação é uma oportunidade imperdível para quem tem uma geladeira velha, em funcionamento, mas que consome muita energia e também traz riscos de choque elétrico.
Ao todo serão trocadas gratuitamente 240 geladeiras novas O cadastro acontece nesta quinta-feira (3/08), a partir das 8h com a equipe do projeto Comunidade Eficiente Cemar na Av. Getúlio Vargas, Centro, s/n (Praça José Sarney).

Fique atento aos critérios de inscrição:

• Identidade e CPF em mãos;
• É necessário morar no município de Pinheiro;
• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada;
• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda e ter em mãos o número de inscrição social (Cartão NIS);
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento;
• Estar adimplente com a Companhia;

Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes da Comunidade Eficiente Cemar, que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que consome menos energia.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 10 de agosto e a troca das geladeiras no dia seguinte, 11, também na Praça José Sarney.

Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe. 




Assessoria de Imprensa da Cemar

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...