sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Secretario de educação participa do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação


Esta sendo  realizada o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, para discutir com dirigentes e equipes técnicas de secretarias municipais de educação de todo o país o tema: "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um", a Undime realizará, de 8 a 11 de agosto de 2017, o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, em Fortaleza (CE). As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pela intrenet por meio da página do Fórum. A expectativa é reunir aproximadamente 1.200 participantes.
O Secretario de Educação Augusto Miranda representa a cidade de Pinheiro, ele que é um dos secretários que vem se destacando com avanços significativos para na nossa cidade
Ao todo, serão quatro dias de atividades, divididas entre conferências, palestras, mesas-redondas, salas temáticas e visitas às salas de atendimento governamental. Nas salas temáticas, serão debatidos seis temas: implementação, monitoramento, avaliação dos Planos Municipais de Educação (PME) e gestão democrática; gestão pedagógica; gestão de pessoas; gestão administrativa e gestão estrutura e documentação; gestão do transporte escolar e gestão da alimentação escolar; e gestão orçamentária e financeira.


Além disso, no 16º Fórum será realizada a eleição dos membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da Undime para o biênio 2017/ 2019.





Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...