sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Restabelecendo a Verdade: Prefeito desmonta picadeiro dos oposicionistas

Na tarde desta quinta-feira (03), o prefeito de Pinheiro, João Luciano, concede entrevista ao apresentador Wellington Sérgio. Na entrevista o prefeito fez vários esclarecimentos sobre sua gestão.
Na tentativa feroz de desestabilizar a administração pública, a oposição ligada diretamente ao ex-prefeito tenta a todo custo pregar factoides em relação à administração do prefeito Luciano.
Como todas as outras, desta vez a incompetência da oposição é desmascarada em praça pública.

Luciano esclarece que uma foto publicada nas redes sociais e reproduzida por vários meios de comunicação, não é em Dubai, nos Emirados Árabes, como a oposição prega. A foto publicada é em São Paulo, mais precisamente em uma casa recreativa para crianças.

Também esclareceu que o 13º salario dos professores vai ser pago ainda no mês de agosto. Relatou ainda, sobre a sua luta em prol da classe dos professores e do reajuste salarial de 7% que ele fez à classe.
João Luciano reitera que seu grupo político e seus secretários, estão estáveis e fechados com a administração pública. E nega qualquer saída de secretário do seu governo.

A base de governo do prefeito esteve presente na entrevista, entre eles estavam os vereadores: Sandro Lima, Albininho, João Moraes, Riba do Bom Viver, Edinildo, Alessandro Montenegro, Capadinho e Rubemar.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...