quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PREFEITO LUCIANO ENTREGA A PREMIAÇÃO DA FINAL DA ETAPA REGIONAL DO JEMS 2017

Pinheiro sediou a maior regional de seletivas do JEMS 2017 em todo o estado com a participação de 31 municípios e ontem (01) realizou-se a final no estádio Costa Rodrigues.
O prefeito João Luciano esteve presente no Estádio, para prestigiar e acompanhar de perto a grande final do futebol de campo da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMS – na última terça-feira (01).
Nessa tarde de Final, os times que entraram em campo foram os das categorias Infantil e Infanto, sendo classificados para a final que acontecerá em São Luís, os times: Eulina Campos (Infantil) e Astolfo Serra (Infanto).
Após os jogos, todos as times que atuaram na final entraram novamente em campo para receberem as medalhas e quem fez a entrega das mesmas foram os prefeitos João Luciano (Pinheiro), Costinha (Olinda Nova) e Linielda (Matinha).
Várias autoridades como prefeitos, vereadores e secretários compareceram ao estádio para celebrar com as delegações visitantes a final dos jogos regional.
Mesmo a abertura dos jogos tendo sido adiada devido aos trabalhos de reforma e reestruturação que a Prefeitura de Pinheiro está realizando nos espaços de prática de esportes no município, não comprometeu a realização do JEMS, que foi de fato um evento muito importante e todos que participaram ficaram felizes e satisfeitos. O adiamento também se deu pela adequação ao calendário escolar dos municípios participantes.
Em nota oficial, o prefeito Luciano reafirmou seu compromisso com o esporte e deixou uma mensagem aos competidores: “Desde o início da gestão estamos trabalhando junto ao secretário Filemon Guterres para resgatar nossas quadras e ginásios para proporcionar espaços de qualidades para nossos jovens e alunos pinheirenses. Foi com muita alegria que o município recebeu 30 delegações, a maior regional do estado, sem medo de passar constrangimento pois estamos trabalhando dia e noite para oferecer a gestão que Pinheiro merece. Quero agradecer ao secretário de estado de esporte Márcio Jardim pela confiança concedida a nossa cidade para sediar essa etapa “.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...