quarta-feira, 2 de agosto de 2017

JEMS 2017 Atleta de Presidente Sarney conquista medalha de ouro no atletismo.

O município de Presidente Sarney passou a ser destaque na área esportiva. O atleta Aleiton, aluno da Escola Municipal Firmo de Jesus Dávila,  do povoado Tabocal, zona rural do município, conquistou a medalha de ouro na categoria infanto 3 mil metros nos JEMS (Jogos Escolares do Maranhão), que acontece na cidade de Pinheiro, evento promovido anualmente pelo Governo do Estado,  que reúne equipes de várias regiões de Maranhão. Em sua primeira participação nos JEMs, Aleiton garantiu participação na etapa final que será disputada na capital do estado. 
A participação de Presidente Sarney no JEMs só foi possível graças a prefeita do Município, Valéria Castro, que tem dado total apoio ao esporte amador do município, através da Secretaria de Esportes do Município que tem a frente o ex-vereador, Orlando Pereira.
Vários estudantes de escolas municipais de Presidente Sarney participam da competição que está sendo realizada na cidade de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...