sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lucas Porto, assassino confesso de Mariana Costa, faz perícia no Nina Rodrigues

O empresário do ramo da construção civil Lucas Porto, 37 anos, assassino confesso da psicóloga Mariana Costa, 33, sua ex-cunhada, estava na manhã desta quinta-feira (17) fazendo uma perícia médica de sanidade mental no Hospital Nina Rodrigues.
A perícia faz parte da estratégia da defesa do empresário (o famoso advogado cearense Paulo Quezado), que pretende argumentar que Lucas tem problemas psiquiátricos, o que o teria levado a praticar o homicídio contra a ex-cunhada – crime ocorrido em 13 de novembro de 2016, no apartamento da vítima, no Turu (São Luís).
Paulo Quezado também pretende argumentar, em defesa de Lucas, que houve um “adultério” e que a relação sexual entre Lucas e Mariana no dia do crime foi “consentida”.
A família de Mariana Costa se disse indignada e revoltada com as versões da defesa do empresário, em manifestações nas redes sociais.
Mariana Costa, casada e mãe de duas filhas, era filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do senador José Sarney (PMDB).
O crime teve grande repercussão no Maranhão e nacionalmente.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...