quarta-feira, 26 de julho de 2017

Falta de Ética e da verdade...

Em matéria publicada EM SITE local, tendenciosa e a margem da verdade, foi exibido um extrato bancário do Banco do Brasil datado do dia 30/06/2017, onde o mesmo afirma que está disponível na conta do município, o valor de R$ 4.336.375.00

Veja que o dinheiro citado pelo blogueiro é referente ao mês de Junho, dinheiro esse que foi efetivado o pagamento dos funcionários da educação do referido mês.
O problema em questão é referente ao mês de Julho, onde foi bloqueado no dia 10/07/2017, o valor de R$ 2.069.371.22, dinheiro esse que foi bloqueado pelo Governo Federal. Estes recursos haviam sido lastreado pela administração com a intenção maior e responsável de pagar a parcela do décimo terceiro salário dos professores deste município, reafirmando mais uma vez o compromisso assumido pela gestão pública com a educação.
Com isso, mostramos aos leitores e aos Funcionários públicos, a maneira tendenciosa de certos blogueiros em distorcer os fatos.
Veja o último extrato datado do dia 10/07/2017:
A administração seria e responsável vem fazendo de tudo para resolver essa situação acionando ate mesmo a justiça... Para poder efetuar a pagamento 13° dos funcionários ainda este mês.   

Nenhum comentário: