domingo, 2 de julho de 2017

Deputado do PV, partido sarneyzista, diz que tá com Flávio Dino e quer o progresso do Maranhão.

Hemetério Weba diz que está com Flávio Dino
“Queremos o progresso para o Maranhão”, disse Hemetério Weba, que é do partido de Adriano Sarney e Edilázio Júnior.

O deputado estadual Hemetério Weba, do Partido Verde (PV), deu uma forte declaração de apoio à reeleição do governador Flávio Dino na manhã da última sexta-feira (30), durante entrega de uma Escola Digna no povoado Plano B, em Nova Olinda, município que é administrado por sua esposa do parlamentar, a prefeita Iraci Weba.
Nova Olinda ganhou duas unidades escolares dentro do Programa Escola Digna, do Governo do Maranhão, em substituição à estruturas inadequadas de tábua.
Em seu pronunciamento durante a solenidade de entrega da escola em um povoado do município, Hemetério Weba disse que a inauguração “vai ficar na história porque nenhum governador do Maranhão já tinha estado na comunidade como essa nossa aqui do Plano B. Mas sabemos da sua responsabilidade não só com o município de Nova Olinda mas com o Maranhão como um todo”.
Hemetério sempre foi próximo do clã Sarney, é filiado justamente ao partido do neto do oligarca maranhense, o Adriano Sarney, e do sarneyzista Edilázio Júnior. Weba é mais um parlamentar que está deixando o ninho oligárquico cada vez mais enfraquecido.
Com alta popularidade e a reeleição pavimentada, o governador Flávio Dino, a cada ação, sobretudo entrega de escolas, conta com mais apoio do povo e dos políticos, que reconhecem o novo momento do Maranhão.
“Nova Olinda está com você. Prefeita, deputado, os amigos do deputado e da prefeita, porque o que nós queremos para o Maranhão é o progresso. E para o nosso município de Nova Olinda é a nossa reconstrução”, completou o deputado.
Eita que essa declaração madura deve ter doido nos caciques do Partido Verde. Quer ver o vídeo com a declaração? Fique à vontade:

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...