sexta-feira, 16 de junho de 2017

Suspeito de homicídio debocha ao ser preso

Imagem: reprodução/Portal Cidade Verde
O suspeito de matar o adolescente Thalysson Mateus Osório Holanda, 16 anos, foi preso ao chegar em um show na cidade de Caxias, no Maranhão. A prisão foi efetuada na madrugada desta quinta-feira (15) por uma equipe da Delegacia de Homicídios do Piauí. Nas imagens feitas por policiais, logo após a prisão, Irgo de Araújo Lima aparenta sorrir com ironia e faz cara de deboche.
O crime ocorreu em um bar na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, em maio de 2015. Irgo de Araújo Lima foi apontado como atirador e preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O suspeito teria agido na companhia de um suposto comparsa, Francisco Wilson Viana Chaves.
Para a Polícia Civil, o crime foi premeditado e teria sido motivado porque Francisco Wilson teria olhado insistentemente para a namorada da vítima, que incomodado, foi tomar satisfação. Irgo, então, tomou as ‘dores’ do amigo e  teria atirado na vítima.
“Após a discussão, os dois saíram, se armaram e voltaram. Foi um crime premeditado”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, na época do crime.
Em 2015, a dupla foi presa por suspeita de envolvimento no homicídio. Contudo, ganhou liberdade por ter expirado o prazo da prisão provisória e o Ministério Público não ter representado junto à Justiça.
Irgo de Araújo, conhecido como Irgo Ventão, também responde a homicídio praticado nesta Capital.
A Delegacia de Homicídios disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Portal Cidade Verde

Nenhum comentário: