quinta-feira, 8 de junho de 2017

PREFEITURA DE PINHEIRO EM PARCERIA COM O SESI, REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MERENDEIRAS

Na última terça (06), o Prefeito Luciano visitou o caminhão móvel do Programa Cozinha Brasil-SESI, onde está sendo realizado pela Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, Secretaria de Educação e SESI, o curso de capacitação para as merendeiras do município.
O objetivo é orientar para os hábitos alimentares saudáveis, visando qualidade nutricional; capacitar em boas práticas de higiene e manipulação de alimentos, de aquisição, armazenamento, preparo, conservação e utilização de sobras; conscientizar em reação ao aproveitamento integral de alimentos visando desenvolvimento sustentável, gerenciamento de desperdício e prevenção do meio ambiente.
É importante destacar o cuidado especial que o Prefeito Luciano tem pela população de Pinheiro, em especial pelos nossos estudantes, pois ele vem buscando a cada momento dar condições para que as nossas crianças e adolescentes permaneçam tendo uma educação de qualidade. Em poucos meses de governo já viabilizou reformas de várias escolas, nova frota de transporte escolar, fornecimento integral de merenda, assim como transporte digno dos alimentos, e agora a capacitação das nossas merendeiras.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...