quarta-feira, 21 de junho de 2017

PINHEIRO: Luciano Genésio desmonta factoides de grupos e facções derrotadas

Após entrevista contundente e reveladora nesta terça, o prefeito de Pinheiro desmonta o factóide criado pelo grupo derrotado em Pinheiro.
Luciano esclareceu com documentos e provas que o seu governo e sua família vivem um momento de ataques, talvez pelo amadurecimento e fortalecimento do seu grupo e pelos resultados das ultimas pesquisas que avaliam muito bem a administração, assim como os nomes de pré candidatos ligados a ele.
Genésio faz um balanço positivo do seu governo nesses quase seis meses de governo, claro que existem alguns problemas pontuais, mas que trabalhamos incansavelmente para resolver. E atribui a ex gestor e ao deputado “mimado” essas ofensivas.
Depois de dar uma surra de votos em Filuca Mendes e no candidato do deputado Othelino Neto,  Luciano virou inimigo em comum dos dois, que articulam nos bastidores a dobradinha do deputado Victor Mendes e deputado Othelino nas próximas eleições, já que o ex gestor condenado está inelegível...
Outra coisa que é que Pinheiro não tem apenas um deputado federal “ a voz solitária no meio da multidão”, Pinheiro tem a seu favor o deputado Waldir Maranhão que adotou nossa cidade e que esta colocando Emendas aqui, assim como André Fufuca, e a Deputada Luanna Costa, que realmente defendem Pinheiro, mostrando ações e não só discurso e propaganda,
Segundo fontes ligada ao prefeito outro fato que reforça a dor de cotovelo e magoa dos derrotados, é que o deputado prometeu uma vaga no  Hospital Regional para uma empresa ligada a Filuca e como não conseguiram tentam de todas as formas fazer com que Luciano brigue com o Governo no estado. Fato esse também relatado pelo prefeito em sua entrevista que garantiu “ A minha situação com o governo é de aliado e parceiro do governo do estado e do governador Flávio Dino”.
Ainda este ano muitas ações são esperada em Pinheiro na parceria com o governo do estado como na Saúde onde o governo deve bancar seis médicos especialistas, na parceria com Ufma para continuidade dos cursos em Pinheiro em especial o de mediciana, instalação do Iema, 16 kilometros de asfalto e a resolução do problema da água que já está em execução.

Ou seja, quanto mais eles jogam pedras o governo vai juntando e fazendo ainda mais forte seu alicerce e retribuindo com trabalho a mostra disso agora é a região do Gama.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...