segunda-feira, 29 de maio de 2017

URGENTE! Jovem Pinheirense conhecido como Leleco é baleado, logo após a mãe ser assaltada no Bairro da Matriz em Pinheiro



Jovem Pinheirense Alexandre, conhecido como Leleco.
Na noite deste domingo, (28) não se sabe ainda se um ou mais bandidos realizaram este crime, o fato é que assaltaram uma senhora conhecida como Gorete, que estava em seu estabelecimento, uma pizzaria que fica localizada no bairro da Matriz, na cidade de Pinheiro.
Após o assalto, onde foi levado o aparelho celular da vítima, o filho da Dona Gorete, decidiu ir atrás dos assaltantes, que fugiam em uma moto e atiram em direção ao jovem Alexandre, mais conhecido como Leleco. O tiro acertou no peito do jovem que caiu da moto, foi socorrido e imediatamente levado para o Hospital Antenor Abreu, onde recebeu todo o socorro necessário.
Segundo informação de um dos profissionais de saúde que atenderam Leleco, ele passou por uma drenagem torácica, e foi encaminhado para o Hospital Regional Dr° Jackson Lago, para um intervenção cirúrgica.

O blog torce para que a cirurgia corra bem e que este jovem Pinheirense se recupere logo. Esperamos também uma resposta da polícia, haja vista que a onda de crimes em Pinheiro cresce a cada dia mais.

Com: Gracy Ferreira

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...