domingo, 28 de maio de 2017

Foragido de Pedrinhas é preso no bairro Santa Clara, em São Luís

Foto: Reprodução
Policiais prenderam, na madrugada deste domingo (28), Iago Henrique Fonseca Neves, foragido do sistema penitenciário de Pedrinhas desde setembro de 2016 e suspeito de realizar diversos assaltos na região do bairro Santa Clara, em São Luís. No momento da prisão, Iago estava utilizando identidade falsa, em nome de Alex Jean de Jesus Mineiro.
Após denúncias de que homens em um Sandero prata estariam praticando assaltos na área, a polícia iniciou as buscas. Um veículo com as mesmas características foi visto pelos policiais estacionando em uma residência. Após abordagem foi verificado que no interior do veículo estava uma pistola .40. O acusado apresentou a identidade falsa e apenas na delegacia foi constatado de que se tratava do foragido.
Foi identificado, também, que o veículo havia sido furtado no dia anterior após assalto a uma residência no Jardim Tropical II.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...