domingo, 21 de maio de 2017

Secretário Filemon Guterrez recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Pinheiro


O secretário Municipal de Esporte e Juventude de Pinheiro, Filemeom Guterres,foto, recebeu uma moção de aplauso em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em prol do esporte no município.  A moção entregue pelo Câmara, foi de iniciativa do vereador Antonio Guterres, o Capadinho, e subscrita pelos demais edis.

Conforme a homenagem, os serviços prestados pelo  secretário têm sido primordiais para os avanços na implementação de políticas publicas ao esporte de Pinheiro. A Câmara aprovou por unanimidade a homenagem, em reconhecimento aos  honrosos e significativos serviços prestados pelo secretário Filemon  ao esporte de Pinheiro, diz trecho do documento.

O secretário Filemon agradeceu pelo reconhecimento do trabalho e partilhou a homenagem com as pessoas que auxiliaram o município na prestação dos serviços a este público. "Sou grato pela homenagem e partilho o reconhecimento com o prefeito Luciano  e com os servidores que são extremamente importantes para a melhoria no atendimento da nossa população”, disse.


A prática esportiva tem aumentado a cada dia no município e consequentemente o número de desportistas. A esse público, a prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria Municipal de Esportes oferece vários serviços. Atualmente o Estádio Costa Rodrigues está sendo reformado, bem como várias quadras esportivas e campos de pelada. A prefeitura está dando apoio às atividades esportivas realizadas no município, como o torneio realizado no dia do trabalhador. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...