terça-feira, 23 de maio de 2017

Secretária de Representação Institucional e Comunitária em ação

O Secretário de Representação Institucional e Comunitária, Gregório Pereira, está articulando melhorias para as comunidades mais carentes da cidade de Pinheiro. Já está sendo organizado um mutirão para construir a casa desta família no povoado Riacho. Vamos tratar todos com dignidade para desenvolver o nosso município.

Para melhorar nossa cidade temos que trabalhar na reformulação do micro e desta forma, partir para o macro. Neste intuito, o Secretário de Representação Institucional e Comunitária, Gregório Pereira, vem visitando todas as comunidades do nosso município para regulamenta-las e em seguida poder levar projetos que visem a melhoria destas localidades. 
Na manhã do ultimo domingo(21) ocorreu a eleição no residencial Boa Esperança, onde o companheiro Manoel Pé Cinzento foi eleito, e no bairro da enseada 2 demos inicio ao processo eleitoral. 
Com trabalho e muito esforço vamos melhorar nossa cidade.


Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...