quarta-feira, 3 de maio de 2017

PINHEIRO: DIA DO TRABALHO, COMEMORADO COM TRABALHO

Com apenas quatro meses de sua administração o prefeito Luciano escolheu o Dia do Trabalho para mostrar realmente ao que veio entregando a sociedade varias obras, reformas, ampliações e revitalizações como a Rodoviária. Samu. Laboratório Central, CEMP, IEP, Restaurante Popular onde num gesto de pura sensatez o prefeito pediu que primeiro as crianças fosse, atendidas e anunciou também a redução do preço do prato de comida que custara agora apenas R$ 2,00 com 650 refeições dia.
Ainda pela manhã o prefeito e sua comitiva visitou vários Povoados, onde estavam acontecendo torneios,  assim como a vizinha cidade de Presidente Sarney acompanhado do deputado Waldir Maranhão e em seguida da deputada Luana Costa, e nosso amigo Lúcio André. Já a noite prestigiou também o tradicional torneio do trabalhador em Bom Viver, deixando para a noite o a mega festa com as bandas Miragens e Toca do Vale que teve de ser adiada para o dia seguinte devido as fortes chuvas que cairam em nossa cidade.

Já na terça em uma noite inesquecível, houve o sorteio à população presente de 111 brindes, dentre eles, uma motocicleta 0km e ainda a realização de shows da Banda Miragem e da nacionalmente reconhecida banda Toca do Vale. Apesar do adiamento do evento do dia 1° para o dia 2 de maio por conta das fortes chuvas, a população ansiosa pela programação permaneceu prestigiando a festa na Praça Centenário com toda animação até as 03hs da manhã.
Tal evento demonstra o comprometimento que a Prefeitura tem com os cidadãos pinheirense que por meio das ações da Secretaria de Cultura e Turismo, vem cada vez mais fortalecendo os valores culturais locais que estão enraizados nos costumes do nosso povo promovendo igualmente a atividade do Turismo na Baixada Maranhense.
Parabéns aos trabalhadores filhos da "terra", e obrigado Prefeito Luciano pelo belo presente à Pinheiro nessa data emblemática e tão importante para o povo brasileiro
VEJA O BOOK DESSE DIA MARCANTE EM NOSSA CIDADE:






















Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...