quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lúcio André faz visita e conhece trabalho da APAE de Pinheiro


O  empresário Lúcio André foi convidado para conhecer  o trabalho desenvolvido em nossa cidade  pela APAE, Associação de País e Alunos Excepcionais,  O  presidente da instituição  Rucival Soares, Na ocasião Lúcio pôde ver de perto as reais condições que a escola oferece aos alunos especiais.
André se surpreendeu com o trabalho ali desenvolvido, com a dedicação dos profissionais e acima de tudo com o carinho dos alunos, ele lembrou que a APAE em Pinheiro só é realidade graças ao magnífico trabalho social desenvolvido pelo Pe. Risso.
“Aqui neste momento me sinto muito feliz por está conhecendo este trabalho, e ver de perto tamanha dedicação e força de vontade de todos, e agradeço a Deus por esta sendo usado com ferramenta para trazer algumas melhorias para essas pessoas mais que especiais, que inspiram o Amor ao próximo” afirmou Lúcio André.
Vamos buscar junto ao m o prefeito trazer mais profissionais da saúde para fazer o tratamento mais adequado à essas crianças, assim a possibilidade de implantação do setor de reabilitação em parceria com a prefeitura de Pinheiro,  lembrando que Luciano já assinou um convênio se responsabilizando pelos profissionais da educação e alimentação.
Quero agradecer ao convite ao Rucival, a Ana Célia e dizer que eles tem em mim um amigo e um parceiro da APAE, e que não medirei esforços para ajudar naquilo que estiver ao meu alcance Finalizou  Lúcio André,







Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...