Vice-governador foi reeleito para comandar o partido no estado dentro dos próximos dois anos. |
Brandão deve focar agora nas decisões do PSDB visando as eleições do ano que vem.
Na manhã desde domingo (7), o vice-governador Carlos Brandão foi reeleito para comandar o PSDB no Maranhão. A chapa única comandada por Brandão deve comandar o partido até 2019.
A convenção estadual para escolher a nova direção do partido no Maranhão começou às 8h no Rio Poty Hotel. Além da eleição, foram discutidas as diretrizes do partido para o próximo biênio. Apesar de movimentos insurgentes como o promovido pelo ex-presidente do partido no Maranhão, Sebastião Madeira, o vice-governador se articulou bem e conseguiu acalmar os ânimos do tucanos, demonstrando que no ninho maranhense existe harmonia e unidade.
Carlos Brandão demonstra habilidade política e capacidade para continuar conduzindo o partido no Maranhão. Aliado do senador Aécio Neves, que preside o PSDB nacionalmente, o dirigente maranhense mostra que mantém a mais alta confiança na cúpula alta do partido e também acaba com os boatos que o colocavam fora do partido para a disputa eleitoral de 2018.
Com a sua reeleição, Brandão afastou qualquer burburinho de uma possível troca de legenda, e passa agora a colocar os partidos nos eixos pensando nas eleições de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário