segunda-feira, 8 de maio de 2017

Carlos Brandão foi reeleito presidente PSDB no Maranhão até 2019


Vice-governador foi reeleito para comandar o partido no estado dentro dos próximos dois anos. 


Brandão deve focar agora nas decisões do PSDB visando as eleições do ano que vem.

Na manhã desde domingo (7), o vice-governador Carlos Brandão foi reeleito para comandar o PSDB no Maranhão. A chapa única comandada por Brandão deve comandar o partido até 2019. 

A convenção estadual para escolher a nova direção do partido no Maranhão começou às 8h no Rio Poty Hotel. Além da eleição, foram discutidas as diretrizes do partido para o próximo biênio. Apesar de movimentos insurgentes como o promovido pelo ex-presidente do partido no Maranhão, Sebastião Madeira, o vice-governador se articulou bem e conseguiu acalmar os ânimos do tucanos, demonstrando que no ninho maranhense existe harmonia e unidade. 

Carlos Brandão demonstra habilidade política e capacidade para continuar conduzindo o partido no Maranhão. Aliado do senador Aécio Neves, que preside o PSDB nacionalmente, o dirigente maranhense mostra que mantém a mais alta confiança na cúpula alta do partido e também acaba com os boatos que o colocavam fora do partido para a disputa eleitoral de 2018. 


Com a sua reeleição, Brandão afastou qualquer burburinho de uma possível troca de legenda, e passa agora a colocar os partidos nos eixos pensando nas eleições de 2018.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...