domingo, 2 de abril de 2017

Sal: Bandidos de Presidente Sarney tombam em Pinheiro depois de se confrontar com a policia


Veja o Ocorrido de acordo com relato oficial da P.
CPAI- 5/10BPM/ 1°CIA/ Pinheiro- MA
Data: 01/04/2017
Horário: 22:30
Ocorrência: Assalto
Local: MA 006
Guarnição:
CONDUZIDOS
Material apreendido:
1(um) revólver calibre 38 marca Taurus; 1 (uma) arma de fogo fabricação caseira, 3 (três) cápsulas cal. 38 CDL; 1(uma) munição cal 38 CDL intacta; 1(uma) moto cg 160 branca chassi 9ckc1660fr509016; 2 (dois) capacetes e 1 (uma) chave.

Relato: dois indivíduos até o momento não identificados realizavam assaltos na área do bairro de pacas e adjacências. A equipe águia que se encontrava no local, a mesma foi informada por um senhor de apelido buchudo da ação dos meliantes. A equipe saiu ao encontro dos mesmos, e os avistaram na MA 006, ao se aproximarem dos mesmos e solicitarem parada, acionaram giroflex e Cirene, mesmo assim não foram atendidos. Em determinado momento o garupa sacou de uma arma e atirou contra a guarnição; de pronto a equipe reagiu a injusta agressão com o uso de suas armas. Durante o confronto os indivíduos foram alvejados, um deles morreu no local, o outro mesmo socorrido pela SAMU, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital regional desta cidade.





Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...