segunda-feira, 24 de abril de 2017

Querido filho...

Querido filho,
Mas uma vez venho eu como boa mãe que sou, lembrar o seu aniversario, apesar da recíproca nunca ter sido verdadeira.

Filho hoje, sua mãe enfim começa a ver uma luz no fim do túnel depois de anos e anos de abandono, vejo com alegria alguém a se preocupar comigo e principalmente com seus irmãozinhos. Dias duros de sofrimentos de angustias que se renovam agora na esperança de dias melhores.
Nada muda do dia para noite,  dado um estado caótico em que sua mãe Cidade de Pinheiro foi tratada e deixada pelo seu afilhado. Fato esse que cauda repulsa  a muitos por ser a única cidade onde é decretado feriado na data de aniversario do filho “ilustre”, coisas de mãe coruja...

Filho a idade vai chegando e memória ficando curta... Mas não posso esquecer que enquanto esse grupo que você acompanha quer acabar com os direitos dos trabalhadores inclusive os que passam a vida na labuta de sol a sol e sonham ao chegar aos 60 anos em busca de uma aposentadoria para viver com dignidade seus últimos dias mas até isso vocês políticos querem tirar. E pior querido filho ver alguns acumulando gordas aposentadorias contrariando as Leis, mas claro isso não ocorre com meu querido filho.

Dizem que mãe se não é fica cega, mas eu reconheço que muito do que falam da nossa descendência como diria o cantor “são calunias sem fim” desde o caso Lunus, ao Salangô, dos 64 hospitais a máfia da Sefaz, mais mesmo assim lunáticos, utopistas falam a guerreira vai voltar... em tempos de Moro todo cuidado mesmo é  pouco e foro privilegiado pode até vim a calhar, já que lá em cima a justiça é pra poucos.

Querido filho queria finalizar minha singela homenagem, ou que seja, pequeno desabafo lembrando que ainda vou entrar para historia como a única cidade que construiu uma (APA) Área de Proteção Ambiental a beira do moribundo Rio Pericumã, a APA em questão deveria ser o Rio, mas foi e continua sendo atacado com despejo de lama e esgoto via vala Gabião, assim como a tal Apa que foi construída em cima de outra obra inacabada o viva o dinheiro, digo viva Pinheiro só perde na lavagem de dinheiro para os milhões anunciados pra a reforma e manutenção da Comporta, um grupo de Vereadores vindo de Brasilia onde pousaram para fotos ao seu lado anunciaram 50 milhões para tal se veio esse dinheiro ou afundou na Bahia de Cumã ou derramou na ilha de Curupu.
Parabéns filho e cuidado com a lava jato...


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...