domingo, 23 de abril de 2017

Cinco anos e só executores do blogueiro Décio foram julgados


O assassinato do jornalista e blogueiro do Grupo Mirante, Aldenísio Décio Leite de Sá, conhecido como Décio Sá – crime ocorrido no fim da noite de 23 de abril de 2012, num restaurante da avenida Litorânea (orla de São Luís) – completa neste domingo coinco anos, com um resultado pífio da Justiça: dos doze acusados por envolvimento no crime, apenas dois foram julgados e condenados; e o pistoleiro paraense Jhonathan de Sousa Silva, 29 anos, e seu “piloto de fuga” Marcos Bruno Silva, ambos presos em Pedrinhas. Jhonathan foi condenado a 27 anos e 5 meses e Marcos Bruno, a 18 anos e 3 meses.

Nenhum dos três acusados, pela polícia e pelo Ministério Público, de serem os mandantes do homicídio – os suspeitos de agiotagem Gláucio Alencar Pontes de Carvalho, 39 anos, e seu pai José de Alencar Miranda de Carvalho, 78, além do empresário José Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, 41 – sequer foram pronunciados a júri.
Com:  Informante

Nenhum comentário:

Precatório do FUNDEF e salário dos servidores TA NA CONTA

  O prefeito Luciano Genésio, confirmou hoje o cumprimento do acordo feito com o sindicato dos professores da cidade. A prefeitura pagou o p...