quinta-feira, 6 de abril de 2017

MONSTRUOSIDADE: criança de quatro anos é vítima de violência sexual no MA

Criança foi abusada por um adolescente de 14 anos que está desaparecido
Uma criança de apenas quatro anos de idade foi vítima de violência sexual no povoado Km 17, situado na zona rural de Codó, a 290 km de São Luís.


De acordo com a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, contou que o seu filho foi abusado de forma violenta por um adolescente de 14 anos no quintal da casa do infrator.

“Ele foi até a porta da minha casa pegou pelo o braço e saiu arrastando. Levou para dentro da casa da mãe dele e levou para o fundo quintal. A mãe dele chegou e disse ‘meu filho o que é isso aí?’. Ele saiu correndo e deixou o menino”, relatou a mãe da criança.

Conselheiros tutelares que acompanham o caso pediram ao delegado que preside a investigação que expedisse uma ordem para que um exame de conjunção carnal fosse feito na criança.

O delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, afirma que ainda nesta semana a vítima será ouvida em uma audiência especial com a participação de um juiz e um promotor de Justiça. Ele acrescenta que já está trabalhando na tentativa de apreender o adolescente infrator.

“Na verdade as duas casas em que nós fomos não localizamos e por isso é que a gente está pedindo a sua internação desse ato infracional desse menor, mas ele já está identificado e tem toda qualificação dele. A fuga é um ato que independe da vontade da autoridade policial. A diligência nós fizemos e lógico que tem vários casos que as pessoas fogem, mas as pessoas vão ser identificadas. Nós vamos pedir o que a Justiça nos cabe e esperamos o trabalho da Justiça para dar internação o mais rápido possível”, finalizou o delegado.


Com informações do G1MA

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...