quinta-feira, 20 de abril de 2017

Menor de 13 anos se enforca motivado pelo jogo “Baleia Azul”

Nesta quarta (19) por volta das 16:30 um adolescente, identificado como Lean Vitor, de apenas 13 anos, se suicidou usando uma corda no pescoço.
O menino foi encontrado já sem vida pelos familiares. As ligações do menino com o jogo suicida “Baleia Azul” estão sendo investigadas pela polícia carioca. O próprio menino colocou antes de sua morte em rede social a seguinte frase: “A culpa é da baleia”.
“Se eu pudesse voltar atrás, tinha tirado o computador,” relata o pai da vítima. Em entrevista a um jornal carioca, ele afirma que já tinha visto no braço do menino uma baleia desenhada, porém não prestou atenção se foi feita com objeto cortante, caneta ou queimadura. Diz também que o filho não era depressivo, mas que era um garoto reservado.
Nesta madrugada também foi registrado em Belo Horizonte outro caso de suicídio de adolescente de 16 anos que foi ligado ao Baleia Azul.
Esses jovens tem algumas coisas em comum, passaram a ficar muito tempo calados, reclusos, gastavam maior parte do tempo no celular, pais que não vigiavam o comportamento dos filhos nas  redes sociais.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...