sábado, 1 de abril de 2017

Centro de Iniciação ao Esporte será construído em Pinheiro

Após a retomada das obras do sistema de captação de água da cidade e entregar 47 novos ônibus escolares, o prefeito Luciano Genésio tem mais uma importante novidade para Pinheiro.
Trata-se da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) em Pinheiro. O anúncio foi feito ontem (30), durante visita do prefeito, do secretário de Esporte, Filemon Guterres, e de consultores da Caixa Econômica, na área do Parque do Povão, no bairro Antigo Aeroporto, local onde funcionará o centro.
O projeto integra atividades e práticas de esportes de alto rendimento que estimulam a formação de atletas entre crianças e adolescentes. Esgrima, atletismo, ginástica artística e vôlei de praia são algumas das modalidades esportivas que serão disponibilizadas no Centro, além da área de apoio com espaços para administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público.
Desde do ano de 2014, o recurso para realização do projeto estava disponível para o município de Pinheiro desde 2014, mas, segundo a Prefeitura, não houve interesse do ex-prefeito em iniciar a construção do CIE.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...