quinta-feira, 6 de abril de 2017

Aos Pés da Santa: helenenses clamam ação do prefeito Zezildo

Moradores de Santa Helena não aguentam mais e desabam nas redes sociais  “cada dia vivemos o descaso de uma administração sem compromisso e precária.”
O reclame é geral e atinge varias áreas desde a infra extrutura com ruas em estados precários e até mesmo interditadas até escolas fechadas como denuncia o vereador Mourinho.

Mas o que mais chama a atenção segundo os internautas, é na saúde onde as pessoas tem que passar a noite em filas e o pior para a marcação de apenas 6 exames diários segundo denunciam, sabemos que o momento é de crise, mas esperamos que a sensibilidade do prefeito possa reverter esse quadro de abandono ou vamos acreditar ser falta de compromisso e descaso com seus munícipes.  
Nosso Blog não para de receber denuncias da vizinha cidade, e não vai se omitir em cobrar em nome daquela pessoas humildes que estão sofrendo pedindo apenas um pouco de respeito e dignidade.












Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...