terça-feira, 21 de março de 2017

TRABALHO: "PINHEIRO SERÁ TRANSFORMADA EM REFERÊNCIA DE QUALIDADE NA SAÚDE" DIZ LUCIANO

O Prefeito Luciano esteve durante a semana passada em Brasilia acompanhado dos Dep. Waldir Maranhão e André Fufuca, ambos do PP, uma das pautas de sua ida a capital federal, trata-se sobre a saúde de Pinheiro, o Prefeito esteve com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e na oportunidade apresentou, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro Raimundo José Marques Miranda, uma serie de situações em busca de parcerias para melhorar a qualidade da saúde do nosso município.
O Prefeito apresentou algumas demandas de curto, médio e longo prazo, e viabilizou através da cota do Dep. André Fufuca mais uma ambulância do SAMU e em parceria com o Dep. Waldir Maranhão, Luciano conseguiu também alguns equipamentos para os hospitais Materno Infantil e Antenor Abreu.

O Hospital Materno Infantil Nossa Senhora das Mercês ganhou uma atenção especial já em São Luis, o prefeito reunido com alguns órgãos ligados a Secretaria de Saúde do Estado, cogitou a possibilidade de transformar a maternidade em um centro de referência em todo o estado, a aquisição de novos equipamentos, a restruturação, reforma e ampliação seriam os primeiros passos para esse projeto de grande importância para os pinheirenses e sobre este ponto, o Governo do Estado através da Secretaria de Saúde se colocou a disposição para fazer essas melhorias ainda este ano, transformando o Nossa Senhora das Mercês em um centro de alta complexidade. 
DO: Welligton Sergio

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...