quinta-feira, 16 de março de 2017

Tido como a menina dos olhos do governo do estado o VIVA PROCOM da cidade de Pinheiro, não passa de fantasia, simplesmente não funciona.


O Serviço de Proteção ao Consumidor, popularmente conhecido por Procon, nunca serviu pra muita coisa na cidade de Pinheiro. Não há qualquer histórico de problemas resolvido nas relações comerciais por este órgão.
Isso porque simplesmente aqui botaram uma pessoa simplesmente para abrir processos e nada mais, processos esses que  vão se acumulando a cada dia., pois nem dinheiro para enviar para São Luis via malote tem. Não tem papel, nem mesmo clips não tem nada.
 As reclamações chegam diariamente inclusive com pedido de fiscalização, mas como se não tem fiscais? E muito menos um advogado, pesquisando para saber o porque disso soube que o órgão paga uma salário de 1400 reais, qual o advogado que vai  aceitar?
Os Bancos, as telefônicas, companhias de água e energia fazem a festa certa da impunidade e falta de fiscalização. O editor deste blog enviou inúmeras mensagens para o Diretor do Órgão pelo Zap, mas não recebeu resposta.

A verdade é que o Procom  em Pinheiro é propaganda enganosa, fica a pergunta vamos reclamar a quem ao papa?

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...