segunda-feira, 13 de março de 2017

IMPERDÍVEL: VAQUEIJADA AMANHÃ NO PARQUE JP

Convidamos a todos que poderem e quiserem ir prestigiar este evento, pois é uma forma de incentivar esse esporte que é patrimônio cultural aprovado em Lei pelo Senado Federal brasileiro. Jota Castro, filho do grande João Paulo, juntamente com o Sr. Santos da Contato Íntimo são os realizadores  desta tropa de elite que foi idealizada para acontecer uma vez por mês em dias de MEIO DE SEMANA para mostrar) a população pinheirense a força que a vaquejada tem em nossa região. A vaquejada se legalizou, se organizou e criou várias regras para seu avanço. Amanhã será sua 2 etapa, a primeira aconteceu em uma quarta feira dia 8 do mês passado, e contou com a presença da família pinheirense, populares, empresários e servidores públicos. Começou as 19 horas e terminou às 2 da manhã, nossa meta é terminar a meia noite amanhã. Uma amostra que a vaquejada é cultura, é esporte, é diversão e é GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA na nossa região. Venha e faça parte da segunda tropa de elite Top 30 do parque JP!!!
QUANDO?
Terça-feira, dia 14 de Março o seu encontro está marcado no Parque & Haras JP  com os melhores vaqueiros de Pinheiro!!! Venha você e traga sua família para apreciar essas grandes DISPUTAS!
Horário de Início as 19:00h
Cerveja Gelada
Espetinho de carne
Refrigerante
Regulamento  ABVAQ

Realização: PQ. & HARAS JP & Grupo CONTATO ÍNTIMO.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...