segunda-feira, 13 de março de 2017

ASSESSORIA FUNCIONANDO: CÂMARA DE VEREADORES DE PINHEIRO LANÇA NOVO SITE

A Câmara Municipal de Pinheiro tem trabalhado para facilitar seus canais de contato com os munícipes. O Presidente Elizeu de Tantan tem investido para levar até o cidadão a facilidade do acesso aos trabalhos da Câmara e principalmente dos Vereadores
Em menos de três meses da nova gestão, a Presidência já viabilizou a Rádio Câmara e a TV Câmara que vai ao ar em chamadas programadas diariamente nas emissoras da cidade, esse trabalho possibilita que a população tenha conhecimento dos projetos, leis, votações e toda a movimentação dos parlamentares.
E agora o novo Site da Câmara Municipal de Pinheiro tem o compromisso de oferecer mais um canal de acesso e estreitar o contato dos vereadores com a população. Por meio dele é possível se ter acesso direto a tudo que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo, como a pauta das sessões (ordem do dia, indicações, requerimentos, resoluções, moções e projetos), é mais um contato direto com os vereadores.
O Presidente Elizeu de Tantan declarou que: “facilitar ao cidadão o acesso às informações do poder legislativo é meramente obrigação de nossa gestão e nosso planejamento é organizarmos ainda mais a divulgação dos trabalhos da casa”.
Conheça o site da Câmara Municipal de Pinheiro, clicando http://cmpinheiro.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...