segunda-feira, 20 de março de 2017

Em uma semana produtiva com agenda muito corrida o prefeito de Pinheiro vai fazendo conquistas e deixa a oposição em polvorosa.


Acostumado a mandar o povo sair do fundo de uma rede e sair pra luta, o assessor Parlamentar do Deputado afilhado do “pai Dudu”. Critica viajem a trabalho do Prefeito Luciano Genésio.
Hoje a cidade de Pinheiro tem prefeito e uma equipe comprometida com as mudanças necessárias em nossa cidade,  O assessor deveria usar o espaço para explicar porque o pai do seu "chefe" não pagou dezembro, porque deixou uma dividida de mais de meio milhão com a Cemar, o investimento com o idoso no governo de Filuca?. Se já quitaram a fatura com pai de santo?.
Não podemos esquecer que na gestão passada o município ficou engessado por mais de quarenta dias, dado o sumiço do prefeito, que depois ficamos sabendo estava no hospital mais caro do Brasil, o Albert Einstein tratando um câncer.
Todas as secretarias têm autonomia para fazer agora o governo caminha, o que não acontecia nosso passado recente, e mais, o prefeito não estava brincando e sim trabalhando em busca de de recursos e apoio dado o estado de abandono com que deixaram.
Trabalhar incomoda e por isso, o assessor esteja tão incomodado, ele poderia usar hoje o programa e mostrar sua carteira profissional assinada, ou poderemos achar que quem paga seus salários na emissora somos nós os contribuintes.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...