domingo, 12 de fevereiro de 2017

Possíveis mudanças nos cargos do Estado agitam bastidores políticos.

Com a eleição de Flavio Dino e posse em 2015 os cargos do Estado em Pinheiro esperava-se um rateio destes cargos, mas  foram preenchido praticamente por  apenas um seguimento político, “respeita quem tem mandato” diziam. Desvalorizando assim as lideranças e grupo politico em Pinheiro.
Agora o cenário mudou e tão logo Luciano Genésio se elegeu Prefeito, com votação esmagadora sobre seus adversários, governo franqueou ao prefeito alguns cargos, o que ainda não teriam sido reivindicado pelo gestor de Pinheiro.
Diante da iminente perda de espaço já corre na nossa cidade alguns boatos sobre algumas mudanças entre elas no Ciretran onde o ex vereador Jaelson teria sido convidado como sinal de uma possível dobradinha com Victor Mendes, com o deputado Othelino,  ocorre que segundo a “partilha” lá pertence ao PDT hoje aliado de Luciano. Em contato com Jaelson o mesmo negou, afirmando mesmo serem só boatos.

O certo é que as mudanças realmente devem acontecer logo após o carnaval, com o peso do mandato e liderança política  incontestável na nossa cidade e Região, Luciano já teria sido consultado sobre possíveis indicações , segundo  apuramos,  inclusive indicados já teriam sido chamados para treinamentos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...