quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pinheiro terá o melhor carnaval e isso ja incomoda


Meus amigos agora falam em tradição, mas vejamos: Estrela do Samba, (Matriz) Fuzileiros do Samba, Casinha da Roça, as escolas de samba, Princesa da Baixada, Obelisco, Senzala, Araquém, Matriz, não valeu a tradição e sim a vontade do dragão. Acabou com tudo, assim também foi com os grupos folclóricos também.
Ainda sobre os grupos de carnaval o amigo Walber Pessoa: Fuzileiro do Samba do Sete e Estrela do Samba da Matriz são tradicionais, mas não tiveram apoio das administrações pós Maneco Paiva. Estrela do Samba da Matriz tem Razão social, e pode até participar da promoção do Estado (Sectur). Aí é falta de interesse da diretoria.

O Carnaval de Pinheiro esta sendo montado com todo carinho pelo prefeito e sua equipe, Algenir que esta a frente da Secretaria de Cultura dispensa comentários, portanto a festa momesca esta sendo pensada para todos, dos canelas cinzentas, ao canelas hidratadas, para os pinheirenses assim como para os turistas, essa magoa essa inveja vai ocorrer nesses quatros como os inconformados com a derrota e que querem ou pensam ainda estarem numa campanha política.  Mas na  verdade estamos em uma nova administração e isso claro é o que mais incomoda.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...