quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

IFMA divulga 1ª chamada de excedentes do Seletivo

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou a primeira convocação de candidatos excedentes no Seletivo 2017. Os candidatos convocados nesta 1ª chamada devem realizar a matrícula de 16 a 23 de fevereiro, no campus do IFMA onde irão realizar o curso técnico. A lista de convocação pode ser acessada no endereço http://portal.ifma.edu.br/seletivo-unificado/.
Caso ainda existam vagas disponíveis após esta primeira chamada, haverá uma segunda convocação a ser realizada no dia dois (2) de março. Nesta edição do Seletivo, que aconteceu no dia oito (8) de janeiro, houve 32.337 candidatos inscritos para disputar um total de 5.980 vagas em 24 cidades maranhenses.
Até o momento, já foram divulgadas as convocações de 22 campi do Instituto. Ainda nesta quarta-feira (15), deverão ser publicadas as chamadas de candidatos excedentes das unidades de Codó e São Luís – Monte Castelo.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...