quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

COM O PREFEITO LUCIANO É DITO E FEITO!

WhatsApp Image 2017-02-16 at 18.15.49

O Prefeito Luciano determinou que o pagamento do funcionalismo municipal acontecesse até o último dia útil de fevereiro 24/02/2017 antes do carnaval para o folião poder brincar e se divertir a vontade e com dinheiro no bolso, essa atitude do Prefeito desmonta alguns factoides que algumas pessoas estavam tentando criar em torno do pagamento da folha municipal.
O Prefeito Luciano comentou ainda que o pagamento antes do carnaval será de grande importância, tendo em vista o aumento do comércio informal nesse período e por conta disso o dinheiro circulará na cidade, gerando renda.
dinheiro-no-bolso
Com a regularização da folha de pagamento do município, o planejamento da prefeitura é pagar a folha sempre dentro do mês de referência, com essa atualização das datas a Secretária de Administração vai formular e divulgar o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipal.
Desde o dia 1º o prefeito Luciano vem inovando na forma de gerir o município, a cidade está tomada por obras e recuperações em praças e outros logradouros públicos, o Pinheirense ver em do canto da cidade uma equipe trabalhando e esse ritmo de trabalho aliado com folha de pagamento em dias é o somatório de uma gestão pautada no desenvolvimento de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...