sábado, 4 de fevereiro de 2017

Flávio Dino firma parcerias com prefeitos para ações em João Lisboa e São Bento


Governador Flávio Dino e prefeito Jairo Madeira durante reunião no Palácio dos Leões. Foto: Gilson Teixeira/Secap
Dando continuidade à agenda de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu, na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio dos Leões, a visita dos prefeitos de João Lisboa, Jairo Madeira, e de São Bento, Luizinho Barros. Na pauta dos encontros, as demandas da população e a discussão sobre as soluções para os problemas dos municípios, assim como a consequente melhoria da qualidade de vida do povo maranhense.
Jairo Madeira explicou que a conversa com o governador Flávio Dino foi importante para a apresentação mais urgente das demandas de João Lisboa. “Ele ficou de enviar uma ambulância para o nosso município e o asfaltamento das duas principais avenidas da cidade, que são a sequência da MA-122”, explicou.
O governador Flávio Dino garantiu ainda que estará na região nos próximos meses para inaugurar a nova iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana, que liga João Lisboa até Imperatriz.
São Bento

Governador Flávio Dino também recebeu o prefeito Luizinho Barros. Foto: Gilson Teixeira/Secap
O prefeito Luizinho Barros também esteve reunido com o governador para discutir as principais demandas do município. Junto com o deputado estadual Othelino Neto, Luizinho apresentou as dificuldades que a cidade está enfrentando e iniciou diálogo para a implementação de parcerias, sobretudo, nas áreas da infraestrutura e saúde.
O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, também acompanhou as agendas institucionais sobre ações a serem desenvolvidas em João Lisboa e São Bento.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...