terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Casal é preso por suspeita de estupro de vulnerável

A Policia Civil, por meio da delegacia de Policia Especial de São José  de  Ribamar, prendeu Luís Rego, 56 anos,  mais conhecido como “Catitu” e  Judith de Matos da Silva, 49 anos, acusados de estupro de vulnerável.
As prisões preventivas foram determinadas pela juíza Teresa Cristina, da  1ª Vara Criminal de Ribamar. A representação contra o casal foi feita pela delegada Adriana Sales, depois de colher depoimento da mãe da vítima M. D. S. S, de 14 anos.
Segundo informações o casal adotou M.D.S.S quando a mesma tinha quatro anos. Os abusos duraram por 10 anos e a menor acabou engravidando de Luís Rego. Judith, ao saber do ocorrido, espancou a menor e a devolveu para a mãe biológica.
A mãe procurou o Ministério Público que fez a denúncia, resultando no pedido de prisão feito pela delegada Adriana,  que foi cumprido na manhã de segunda-feira (13) pela equipe de captura da delegacia Especial de São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...