quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

UM OU OUTRO SOBREVIVENTE DO DERROTADO GRUPO DO EX-PREFEITO DE PINHEIRO CONTINUAM FAZENDO O QUE SEMPRE FIZERAM: MENTIR



Como já era de se esperar, o grupo derrotado do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, inconformados com o alto índice de rejeição popular, iniciaram desde o dia 1º de janeiro uma especie de força tarefa para tentar, sem êxito, desconstruir a popularidade e aceitação do Prefeito Luciano. Ataques caluniosos e com unica e absoluta intenção de agredir a conduta que o prefeito eleito Luciano tem tomado frente a prefeitura, vem sendo vinculado na internet e na tv de propriedade do ex-gestor.

Na TV um apresentador de um tele-jornal exibido aos sábados, fica para ter um ataque cardíaco de tão revoltado com situações que ainda persistem desde a gestão do seu patrão e ex-prefeito, o curioso das “denúncias” dele é que há 15 dias atras, isso amigo leitor, há 15 dias atrás eram extremamente normais e aceitáveis no contexto sócio-político de Pinheiro, mas hoje, como o prefeito não é o que ele gostaria que fosse, passa a criticar veementemente aquilo que antes encobria.

Na Internet um blogueiro em especial, ditando um tom mais voltado para o cômico, iniciou seus trabalhos como opositor uns dois ou três dias depois da posse do prefeito Luciano, com uma postura semelhante aos paparazzi das celebridades, ele busca desesperadamente por “selfes” de animais nas ruas de Pinheiro. Em seu blog e em sua página do facebook estão cheios de imagens de vacas, porcos, cavalos e principalmente burros, o intuito do blogueiro é atingir a administração municipal tentando levar a população a refletir sobre os animais nas ruas, que além de ser errado mesmo, é fato que ocorre há muito tempo, inclusive durante toda a gestão do ex-prefeito Filuca sempre houve animais transitando junto a carros e motos ou será que o blogueiro tem perda de memória recente?

A oposição é importante no processo democrático, pois através do contraditório pode-se levantar idéias, refletir sobre posturas tomadas e principalmente tentar diminuir o erro, no entanto fazer disso um circo mentiroso sem qualquer relação com a verdade, não é oposição e nem tão pouco um instrumento da democracia, os problemas que Pinheiro tem hoje, são os mesmo que tinha mês passado, ano passado, enfim, responsabilizar o atual prefeito pelas ações do ex-gestor é irresponsável e inconsequente.
Do:http://wellingtonsergio.com.br/

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...