domingo, 8 de janeiro de 2017

"Sem Boquinha" Começou os ataques ao novo prefeito de Pinheiro

luciano-2

Com apenas uma semana de governo o prefeito de Pinheiro  Luciano Genésio vem recebendo ataques gratuitos  de forma odiosa pelo Sistema de comunicação do ex-prefeito e alguns capachos que estão saudades de suas boquinhas.

O Prefeito Luciano de forma seria vem respondendo a esses derrotados que ainda não desmancharam os palanques, com trabalhos emergenciais, tanto na limpeza da cidade como já na recuperação de estradas e ruas, nos hospitais etc. Ou seja mostrando trabalho o que tem deixado indignado aqueles que tiveram tempo de fazer e não fizeram.
Eles querem confundir a opinião publica, mas a povo de Pinheiro deixou bem claro que esse método deles está ultrapassado e por isso perderam a eleição de forma vergonhosa com uma diferença de quase 3.500 votos, mas a esses ataques, mentiras e armações contra a nova administração, vem sendo repudiada, por onde se anda esses serviçais são achincalhados, xingados  dado a conscientização do nosso povo.
Segundo o prefeito ele quer mesmo que seu governo seja cobrado, mas que o façam de forma responsável não com rancor, e de forma irresponsável como estão fazendo porque a resposta será dada com trabalho...


Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...