domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia prende colombianos que vendiam bilhetes de suposta loteria em Santa Inês

A Polícia Civil, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, desarticulou uma quadrilha que vendia bilhetes de uma suposta loteria não autorizada oriunda da Colômbia, no Centro da Cidade de Santa Inês.

O grupo já estava sendo monitorado desde novembro e hoje, após uma ronda na região central da cidade, investigadores da Delegacia Regional de Santa Inês observaram que algumas pessoas estavam vendendo a aludida loteria.

Os Policiais resolveram abordar esses vendedores e foram encontrados com eles alguns bilhetes prontos para serem comercializados e muito dinheiro trocado.

Em seguida, deslocaram para a residência dos mesmos, tendo localizado o restante do grupo e milhares de bilhetes e uma quantia em dinheiro, juntamente com todo o material contábil do grupo, além de fotos de supostos ganhadores da loteria colombiana.

Todos confirmaram em depoimento que essa prática de loteria irregular é realizado por todos do grupo e que a mesma não é registrada no Brasil.

Faziam parte desse grupo de contraventores Duvan Fernandez Caicedo,  de 29 anos, de Mercaderes, Colômbia, responsável pelo grupo; Anyi Paola Fernandez, 19 anos, de Mercaderes, Colômbia; Augusto Cesar Santos Marques, 35 anos, de Santarém – PA; Natasha Castro dos Santos, 22 anos, de Santarém – PA; Franklin Ruiz Botina, 30 anos, de La Union Nariño/Colômbia e Alba Nancy Nernandez, 26 anos, de La Union Nariño/Colômbia.

A polícia vem monitorando a presença de colombianos na cidade. Em menos de um ano, aumentou de forma crescente a participação desses em ações ilícitas. Já foram registradas prisões de 12 colombianos na cidade, sendo que as investigações irão continuar.

A Polícia Civil informa que a população, ao encontrar qualquer pessoa em atitude suspeita, praticando qualquer tipo de crime, pode informar pelo Whatsapp (98)98825-9342.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...