terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Pinheiro enfrenta o Corinthians-SP na estreia da competição

O Pinheiro Atlético Clube estreia nesta quarta-feira (4) nas disputas da Copa São Paulo. O adversário da equipe Maranhense será o Corinthians-SP às 17h45 (Horário do Maranhão) no estádio Joaquim de Moraes Filho na cidade de Taubaté-SP.
Para o jogo diante do Corinthians-SP, o técnico Ismael Reis, terá apenas uma baixa na equipe.O lateral esquerdo Lucas, está de fora do jogo por ter sentido dores no púbis, durante o treinamento da última segunda-feira (2). No seu lugar, Ismael Reis optou pela escalação do jogador Inácio.
Com apenas esta mudança, o técnico Ismael Reis deverá mandar a campo a equipe do PAC com a seguinte formação: Chico; Natan, Paulinho, Weslcey e Inácio; Juninho, Edivaldo, Neto e Michel; Mondego e Jeferson.
“Sabemos que vamos ter um jogo difícil, pois se trata de uma equipe de grande porte. Mais dentro de campo acredito que nossos atletas vão em busca de um resultado positivo”. Declarou o técnico Ismael Reis.
O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário. A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19 e será comandada pelo técnico Ismael Reis.
APOIO: O prefeito eleito na cidade de Pinheiro Luciano, está dando total apoio a equipe Pinheirense, mesmo antes de assumir o cargo. Luciano ainda confirmou, que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.
TABELA DE JOGOS
04/01 Pinheiro x Corinthians-SP  18H45 (Horário de Brasília)
06/01 Taubaté  x Pinheiro 19h (Horário de Brasília)
08/01 Pinheiro x Operário-MS 15h (Horário de Brasília)
Por Gustavo Bogea (JP)

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...