sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Luciano fala sobre os 11 primeiro dias de governo

Em proveitosa entrevista na Band, o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, falou a todos os munícipes sobre esses seus primeiros onze dias de administração.
Trabalho  essa palavra poderia resumir tudo nesses onze dias, mas o prefeito preferiu detalhar   cada ação
Saúde:  a transformação quem vem passando os hospitais onde faltava até mesmo o básico e hoje a farmácia já estão com medicamentos, já temos médicos de plantão, no Antenor Abreu  funcionando 24 horas o laboratório com capacidade de atender também o materno.
Infra-estrutura : varias ações estão sendo desempenhada, recuperação emergencial do prédio da antiga Rodoviária, limpeza de canais  e construção das galeria no entorno da mesma, reconstrução dos meios fios da cidade, reforma das praças começando pela do centenário.
Lixo: um dos grandes problemas da cidade de Pinheiro,  vejamos: o carro de lixo passa todos os dias as 8Hs da manhã e as 7 hs da tarde na rua grande, mas se vc passar 9 hs já tem lixo novamente,  vamos fazer um trabalho de conscientização para que as pessoas só coloquem o lixo na hora da passagem dos carros, isso vale também para os bairros. A parti da próxima semana estaremos colocando fiscais para agilizar a conscientização.
Animais nas ruas: Outro problema  em nossa cidade, assim como os outros não é um problema criado pelo Luciano,  ma já determinei que fosse disponibilizado um terreno para que esses animais sejam aprendidos, assim como vou mandar aumentar as taxas das diárias e liberação dos mesmo, o objetivo não arrecadar e sim educar, para que os proprietários   mantenha seus animais presos.
Parcerias: Nosso governo vem desde o inicio buscando parecerias seja na esfera federal, ou na estadual, aqui por exemplo acabamos de fechar uma parceria com os pacientes de hemodiálise,  o Governo do Estado esta fornecendo o transporte então a prefeitura através da Secretaria de Ação Social vamos entra com uma ajuda para o custeio com estadia e alimentação para 26 pacientes, até que o Governo instale o Centro Hemodiálise aqui.
Carnaval:  Aproveitar para parabenizar o Augenir Ferreira pela belíssima festa de Réveillon, também ao Major Osmar pelo total esquema de segurança, bom,  assim vai ser o carnaval de Pinheiro a maior estrutura já vista em nossa cidade com grandes bandas aguardem em breve a programação oficial

Iema : já é uma realidade em Pinheiro, vamos iniciar com quatro cursos, a prefeitura doou a prédio onde funcionava o Presidente Médici. 


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...