sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Drª Thaìza faz nota de desabafo e repudio


Hoje venho aqui externar minha indignação e repúdio referente a uma nota publicada por um "cidadão" com ações indigestas perante a sociedade, pois sou cidadã, médica e jamais iria expor a imagem de um profissional sem motivos e respaldo. Já trabalhei em vários municípios e grandes hospitais de São Luís, nunca me envolvi em escândalos, nunca respondi por omissão de atendimentos e muito menos respondo por algum erro médico, Louvo ao meu Deus todos os dias por isto. Quem me conhece sabe a dedicação e comprometimento que tenho com minha profissão e principalmente pelos meus pacientes. Desde a inauguração do Hospital Regional da Baixada Maranhense, chefio a equipe de PEDIATRIA, tendo em vista que por 3 meses fomos afastados por politicagem e a justiça determinou que voltássemos, pois tínhamos vencido um processo seletivo. Dr Kaio Hortegal chefia a equipe de Clínica Médica, porém, não é responsável por conduta médica de nenhum colega, já que todos que trabalham conosco são médicos, mas quando é chegado ao seu conhecimento algum problema o mesmo busca soluções com respeito em primeiro lugar ao paciente. Sou de uma família de médicos conhecidos por todo Maranhão e JAMAIS fomos envolvidos em alguma situação que venha expor ou levantar suspeitas sobre nossa responsabilidade com nossa profissão. Portanto, sou a favor que cada um exponha suas indignações, porém não aceito que um ser humano desprezível, vazio de amor e frustrado com a vida, venha tentar denegrir meu nome, meu profissionalismo de forma leviana e irresponsável.
Peço desculpas, pois meu face é usado para compartilhar momentos importantes, porém existem certas coisas que não tem como deixar " pra lá"! 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...